PCJ divulga ações ocorridas no mês de maio em Pirassununga
A Delegada Chefe e o Investigador Chefe da PCJ de Pirassununga, Tatiane Cristina Parizotto e Domingos, enviaram para a imprensa Nota Oficial dos casos esclarecidos em Pirassununga no mês de maio.
Ao todo foram 23 casos esclarecidos, dentre eles destacam-se cinco casos de roubo consumado e seis envolvendo entorpecentes (dois de tráfico, um de ato infracional/tráfico, dois de posse de drogas e um de ato infracional/tráfico).
Dois casos de furto consumado e três de fuga de local de acidente de trânsito também foram esclarecideos. Com um caso cada, foram esclarecidos delitos de descumprimento de medida protetiva, furto de veículo, estelionato, estupro de vulnerável, ameaça e violência doméstica, lesão corporal e apropriação indébita.
Dos casos esclarecidos pela Polícia Civil, destacam-se três prisões em flagrante, sendo um por roubo consumado, um por tráfico de drogas e um por descumprimento de medida protetiva. Foram cumpridos ainda 10 mandados de prisão e duas detenções pôr termo circunstanciado.
Foram efetuadas 11 buscas domiciliares através de mandado de busca decorrentes de investigação sobre tráfico de drogas, furtos e roubos. Foram elaborados 217 relatórios de diligências efetuadas em decorrência de inquéritos policiais instaurados e termos de ocorrência (localização e identificação de pessoas e apuração de crimes).
Durante o mês a PCJ realizou três operações policiais, dentre elas a Cronos II que tinha a finalidade de prisão de procurados da Justiça, em especial decorrentes de crimes contra a mulher.