Força Tática da PM de Leme volta a dar mais uma “paulada” no tráfico
Um homem que teve apenas as iniciais do nome divulgado pela polícia, como sendo P.H.L. morador na rua Ibrain Nobre, Vila Santana, periferia da cidade de Leme/SP, foi preso por volta das 22h30 da noite de terça-feira, 6, por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com os policiais militares de Força Tática, Subtenente PM Vantin, Cabo PM Menezes e Soldado PM Fernandes lotados na 4ª Cia. PM (Leme) comandada pelo Capitão PM Nigra, do 36º BPM/I, realizavam patrulhamento pelo bairro Santana, quando se depararam com o suspeito (P.H.L.) chegando em sua residência onde foi abordado de imediato, e ao verificar sua situação criminal e documentação veicular estava tudo em ordem, porém o suspeito encontrava-se muito nervoso, fato este que levou os policiais a suspeitarem de algo de errado. Diante da suspeita foi indagado se havia algo de ilícito no interior da casa, onde de pronto confessou que teria drogas. Após franquear a entrada dos policiais no imóvel, os policiais ao iniciarem revistas localizaram no armário da cozinha sete (7) tijolos de maconha, duas porções menores da mesma droga pesando 7.064,69 kg. Foram localizados no imóvel trezentos e trinta (330) eppendorfs contendo cocaína, a quantia de R$ 26,00 reais em dinheiro e, aproximadamente 12 mil eppendorfs usados para o embalo de cocaína vazios e sete (7) folhas com inúmeros adesivos que são utilizados para serem colocados nos eppendorfs.
De acordo com os policiais, P.H.L., teria confessado aos policiais que as drogas pertenciam à um indivíduo de nome, também divulgado pela polícia, apenas as iniciais, L.O.S., e que para mantê-las armazenadas ganhava mensalmente a quantia de R$ 2 mil reais.
Apos passar por exame de corpo delito, o suspeito foi levado par ao plantão da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a prisão dada pelos policiais, sendo o mesmo conduzido para a Central de Vagas de Pirassununga, onde aguarda por audiência de custódia.
Informações e Imagens – 4ª Cia. PM