Briga entre vizinhos acaba com um preso em Pirassununga pela PM
Uma briga entre vizinhos numa Fazenda localizada ao longo da Vicinal, estrada conhecida como da “São Domingos”, região noroeste da cidade de Pirassununga/SP, mobilizou três viaturas do policiamento de área da 3ª Cia. (Pirassununga) do 36º BPM/I.
Os policiais militares, Sargento PM Batistella, Cabos PMs Rozada, Franco, Lopes, Ramalho e Richard, ao chegarem no local constataram que se tratava de briga entre vizinhos.
O policiamento não divulgou os nomes dos envolvidos, apenas as abreviações de seus nomes.
A vítima, PRB, disse aos policiais que o acusado PSPTC, teria corrido para o mato de posse de uma espingarda quando visualizou a chegada das viaturas.
Os policiais realizaram um cerco na área, porém diante a escuridão não localizaram o acusado, mas, em dado momento a vítima informou aos policiais teria visualizado movimentação na casa do acusado, sendo que possivelmente teria retornado para residência dele.
Os policiais, durante deslocamento para a casa do acusado, o abordaram na caminhonete da Fazenda onde localizaram um facão e um machado atrás do banco do motorista.
Indagado sobre o armamento de fogo P.S.P.T.C., informou que provavelmente a vítima se referia à espingarda numa casa desabitada, entre as residências de ambos, onde ele informou exatamente onde se localizava a referida espingarda demonstrando que ele teria fácil acesso ao armamento. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito, sendo conduzido ao Pronto Socorro para realização de exames de praxe. Após foi levado para o plantão da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou, sendo o acusado levado para a Central de Vagas de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.
Informação – 3ª Cia. PM – Foto – Studio Soares