Crédito. Popular denúncia tráfico para a equipe da ROMU da GCM de Pirassununga
Após receberem denúncia de popular, a equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da GCM de Pirassununga/SP, composta pelos guardas civis municipais Edmilton, Carlos, César e Berck, mais uma vez “bateram o martelo” ao prender um homem suspeito por envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com os homens das Forças de Segurança de Pirassununga, no meio da tarde desta terça-feira, 29, isto por volta das 14h50, estavam em patrulhamento, quando receberam uma denúncia dando conta de que um indivíduo de apelido Zezinho havia escondido drogas no muro de um prédio do Projeto Social Cuidando do Amanhã, ao lado da Creche Cantinho Feliz.
Devido a denúncia se deslocaram até o local da denúncia, onde localizaram uma sacola plástica contendo vinte e dois (29) eppendorfs contendo cocaína.
Bem próximo ao local, abordaram o suspeito que possui apelido de “Zezinho”, acompanhado de um amigo. Ao ser questionado sobre as drogas, “Zezinho” o indiciado confessou que não era dele, alegando que encontrou tais drogas, negando que seria destinada à venda.
Por outro lado, o amigo que se identificou como sendo um desempregado, 24, teria confirmado que viu “Zezinho” mexendo no local onde foi localizada a droga.
Com o suspeito foi localizada a quantia de R$ 70,00 em notas trocadas. Na sequência os homens das Forças de Segurança foram até a casa do acusado, onde localizaram a quantia de R$ 166,00 em notas diversas, cuja procedência, seria suspeita.
“Zezinho” e o amigo foram conduzidos ao plantão da CPJ, onde o cauteloso delegado João Fernando Baptista, tendo como auxiliar o escrivão policial André, ratificaram a voz de prisão a José Henrique, sendo levado para a Central de Vagas de Pirassununga onde aguarda por audiência de custódia.
O amigo de “Zezinho” depois de ouvido foi liberado.
Informações e Fotos – GCM de Pirassununga