Condenado por roubo é preso pela PM por tentativa de furto de cremes
Um homem que já foi condenado pela Justiça por roubo, foi preso durante a madrugada desta quinta-feira, 20, por tentativa de furto (a princípio), na zona leste da cidade de Pirassununga/SP.
De acordo com a vítima, uma esteticista, 39, moradora na zona leste da cidade, região da Vila Malaquias, foi acordada pelos latidos de seus cachorros no meio da madrugada desta quinta-feira, 20, quando pode observar através se sistemas uma pessoa pulando o muro. O suspeito, ao perceber que estava sendo visualizado chutou um dos cachorros e, para se afugentar correu para o interior da Clínica.
O policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I foi para o local e ao chegarem adentram na Clínica, onde detiveram o suspeito, o qual foi identificado como sendo Francisco Antonio V. Moreira, 44, escondido dentro de uma sala, sendo preciso forçar a porta e arromba-la, momento em que entraram encontrando com o suspeito dois potes de cremes e uma caixa de som Bluetooth.
No momento da abordagem, Francisco Antonio estava muito alterado e provavelmente entorpecido, sendo que ao ser questionado, negou que estivesse tentando furtar algo, mas apenas se escondendo de indivíduos que queriam lhe matar.
Depois de passar por exames cautelares foi levado para a sala de flagrantes do plantão da PCJ, onde, devido sua extensa folha de antecedentes, inclusive condenação de roubo, o delegado João Fernando Batista ratificou a voz de prisão, sendo o mesmo levado para a Central de Vagas, onde permaneceu a disposição da Justiça, quando, no final da manhã do dia em questão, após audiência de custódia foi levado para um CDP da região.