Força Tática de Porto Ferreira quebra dois pontos de vendas de drogas sintéticas e comuns
Atualizado as 17h11 de 23 – 06 – 2019
Durante patrulhamento de rotina pele periferia da cidade de Porto Ferreira/SP, os policiais militares, Cabos PMs R. Nascimento, Brian, Gallo, do policiamento de Força Tática, da 4ª Cia. PM do 38º BPM, foram abordados por um transeunte, o qual pediu para não ser identificado, quando disse que num imóvel “x” localizado na rua Argemiro Ligabo, Jardim São Manoel, onde residia um indivíduo de pre nome Bruno, teriam alguns pés de maconha plantados.
Os policiais rumaram para o local e, através da casa vizinha, com autorização de seu proprietário, olharam através do muro e visualizaram alguns vasos com arbustos que aparentavam ser de maconha.
Neste momento, o suspeito deixou um interior de seu imóvel, indo para o quintal, sendo o mesmo “enquadrado” por cima do muro pelos policiais, momento em que os policiais pularam para o terreno do imóvel do suspeito, sendo o mesmo identificado como sendo Bruno Orlando OS, 22, que disse ser Ceramista. Indago de tinha drogas no interior de sua casa, o jovem mostrou uma caixa com vários eppendorfs vazios que somados deu um total de trezentos (300), porém o Cabo PM Gallo iniciou uma busca mais minuciosa, onde logrou êxito em localizar vinte e oito (28) porções de LCD, dez (10) porções de MD, quatro (4) porções de maconha e cocaína soltas para o embalo, várias sementes de maconha, contabilidade do tráfico de material para o embalo da droga, além de uma caderneta que tinha um nome de “Feio” escrito.
Indago, Bruno teria dito que “Feio” era o apelido de um homem, o qual era o fornecedor das drogas encontradas em sua casa. Assim, os policiais deram voz de prisão a Bruno e rumaram para o Jardim Salgueiro, rumando para a rua Frederico Pulls, com apoio dos Cabos PMs Paulo Henrique e Eliton.
Na casa de “Feio”, o qual foi identificado como sendo Fabrício Rocha, 42, que se identificou como sendo um Letrista, os policiais iniciaram buscas onde localizaram vinte e nove (29) porções de Êxtase, uma (1) porção de MD, três (3) porções de Maconha, dezoito (18) porções de cocaína, contabilidade e balança de precisão, recebendo também voz e prisão em flagrante.
Os dois suspeitos, Bruno e Fabrício foram levados para a Sala de Flagrante do plantão da PCJ, onde o delegado Eduardo H. Palmeira Campos ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas e por formação de associação para o crime de tráfico de drogas, sendo ambos levados para a Central de Vagas da cidade de São Carlos/SP, onde neste sábado, 22, onde depois da audiência de custódia no Fórum de Pirassununga/SP foram levados para o Sistema Prisional.