Corpo de jovem encontrado morto, era de Massari Claudino que estava desaparecido
Já no sábado, 26, nossa reportagem trazia em sua edição que provavelmente o corpo encontrado na zona rural poderia ser de João Vitor Massari Claudino, fato este confirmado durante reconhecimento por familiares.
Foi sepultado na tarde de sábado, 26, o corpo de jovem encontrado morto numa área de plantio de Eucalipto, na região do bairro rural da graminha, região oeste do município de Pirassununga, no final da tarde de sexta-feira, 25, por um agricultor que prepara uma para plantio. De acordo com o agricultor, ao passar pelas proximidades de onde foi encontrado o corpo sentiu um forte cheiro, tendo observados aos urubus nas proximidades quando parou o trator, indo para o local, quando visualizou o corpo de uma pessoa em estado de decomposição, quando o acionou a polícia através do COPOM.
Os Cabos PMs Castro e Semiarimes, do policiamento da 3ª Cia. de Pirassununga do 36º BPM/I, quando no local constataram a veracidade, acionando o plantão da Central de Polícia Judiciária, indo para o local o investigador Christiano. O delegado Maurício Miranda de Queiroz acionou a Polícia Técnica.
Os policiais tinham conhecimento do desaparecido do jovem João Vitor Massari Claudino, 22, desempregado, que se encontrava desaparecido desde segunda-feira, 21, como consta um registro feito junto ao plantão de polícia civil por sua mãe, isto por volta de 21h00, a qual relatou que seu filho teria saindo de casa, na rua Mario Cantinho, Vila São Pedro, zona leste por volta das 18h30, rumando a pé sentido Jardim Mileniun, quando não mais foi visto.
De posse de uma foto do jovem, os policiais arriscaram em dizer que poderia ser mesmo o jovem que se encontrava desaparecido, apesar do corpo já estar em adiantado estado de decomposição, em uma das pernas era possível analisar tatuagens que eram idênticas com as da foto.
A Funária de plantão recolheu o corpo depois dos trabalhos da perícia, seguindo na manhã de sábado, 26, para o IML, indo junto um tio do jovem desaparecido, o qual reconheceu o corpo de sobrinho, como sendo de João Vitor.
O IML deverá nos próximos 30/40 dias divulgará as causas da morte, porém, de acordo com policiais, o jovem estaria com duas fraturas em ambas as pernas e com sinais de disparos de arma de fogo, porém, somente o laudo do IML deverá revelar a causa da morte.
Investigadores aguardam por informações para seguirem com as investigações, pois, não possuíam, nenhuma pista sobre o caso.
Foto – Rede Social