SIG detém dois com drogas no Jardim Santa Clara no Cerrado de Emas
No início da noite desta sexta-feira, 28, os policiais civis Domingos, Flávio, Christiano e Mackarenko, do SIG que tem a frente a delegada Tatiane Cristina Parizotto estavam em diligências quando nas proximidades de um Bar, localizado ao longo da rua Nivaldo José da Silva, Jardim Santa Clara/Cerrado de Emas, avistaram uma movimentação diferente defronte ao referido comércio, onde então decidiram parar e abordar os clientes do local, uma vez que o referido endereço é objeto de algumas denúncias de tráfico de drogas.
Durante o desembarque dos policiais um homem, identificado posteriormente como sendo um Jardineiro, 25, morador na Vila Santa Fé/Cerrado de Emas, adentrou rapidamente no bar e tentou se desvencilhar dos policiais, mas foi logo detido pelo policial Flávio, que na revista pessoal, foi localizado com o mesmo três (3) eppendorfs contendo cocaína.
Ainda, durante a revista pelo local, em conversa com o proprietário do referido bar, um comerciante de 31 anos, teria dito ser usuário de drogas e que tinha drogas guardadas dentro do armarinho do seu banheiro. A entrada dos policiais foi franqueada, sendo encontrados na sua casa, dentro do referido armarinho do banheiro, um (1) eppendorf com metade de substância branca, aparentando ser cocaína e um outro encontrado vazio no vão da janela, contendo resquícios de substância entorpecente.
Diante disso, ambos foram detidos e apresentados neste plantão, onde a autoridade policial determinou a apreensão das drogas e a lavratura do presente TCO, sendo ouvidas as partes envolvidas e em seguida liberadas.