Homem é preso por Embriaguez ao Volante, segundo a Polícia Militar
Um homem identificado como sendo José Carlos, 56, auxiliar de produção, morador no jardim Mileniun, zonza leste da cidade de Pirassununga/SP foi preso na noite deste sábado, 29, por Embriaguez ao Volante, após colidir, ao menos o carro que dirigia com dois veículos na região central da cidade, proximidades do Cemitério Municipal.
Pouco mais das 18h40 do sábado, 29, os Cabos PMs Franco e R. Lopes, da viatura I 36315, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I foram acionados para a rua Capitão Maneco, em frente ao número 321, região central da cidade, isto devido a um solicitação feita junto ao COPOM – 190 – para o atendimento de um acidente de trânsito sem vítima, onde o condutor de um veículo teria causado uma colisão, sendo que o mesmo estaria em estado de embriaguez.
De acordo com uma comerciante de 55 anos de idade, moradora na rua Duque de Caxias, região central da cidade, ao sair da garagem de sua casa com seu carro, um GM/Corsa, WIND, de cor branca, placas de Pirassununga, foi atingida pelo veículo Ford/Escort, de dor branca, placas de Pirassununga, identificado posteriormente como sendo José Carlos, o qual não parou, continuando seu trajeto, sendo seguido pela condutora do veículo atingido.
O homem deixou a rua Duque de Caxias, adentrando a rua Capitão Maneco e, após cruzar a rua Siqueira Campos, pouco antes da rua Joaquim Procópio de Araújo, veio a colidir contra o For/KA, de cor preta, placas de Pirassununga que estava estacionado em frente a residência de seu proprietário, um enfermeiro de 51 anos, morador no local.
O homem falou com a reportagem do reporternaressi.com.br, dizendo que teria ingerido cervejas e cachaça. O policiamento de área prendeu o suspeito em flagrante, sendo levado para o Pronto Socorro onde passou por exames cautelares e também medicado, devido, no momento da colisão veio a bater a testa no para-brisas.
Levado para a sala de flagrantes da PCJ, o delegado Marcelo Marques de Oliveira ratificou a voz de prisão, arbitrando fiança no valor de R$ 1.500,00, sendo a mesma não recolhida e assim, conduzido para a Central de Vagas, onde aguardou por audiência de custódia. A CNH de José Carlos estava vencida, o carro foi apreendido.
No final da manhã deste domingo, 30, José Carlos foi colocado em liberdade depois de audiência de custódia, devendo responder ao processo em liberdade.