Santarritense é preso em Pirassununga pela GCM por roubo
Um homem que se identificou como sendo um Auxiliar de Serviços Gerais, foi preso na noite de quinta-feira, 17, por Tentativa de Roubo ocorrido na lateral do Santuário Bom Jesus dos Aflitos, centro da cidade de Pirassununga.
Segundo os guardas civis municipais, Fábio, Bercke e Flávio disseram que foram acionados para atender ocorrência de roubo nas proximidades do “Instituto de Educação de Pirassununga” onde encontraram a vítima, uma mulher de 27 anos de idade, a informou que passava a pé com a filha menor pela lateral da Igreja quando avistou dois rapazes e então um deles, posteriormente identificado como sendo Roberto Bueno Filho, 28, natural de Santa Rita do Passa Quatro, colocou a mão embaixo da camiseta simulando estar armado, e lhe mandou entregar a bolsa, mas ela não obedeceu e saiu correndo.
Ainda, segundo a vítima, outro rapaz, o qual foi arrolado como testemunha estava ao lado do acusado, mas não a ameaçou ou anunciou o roubo.
Em patrulhamento, os guardas civis localizaram os dois indivíduos sentados ao Albergue Municipal e conduzidos até o plantão da CPJ, onde a vítima rconheceu Roberto Bueno Filho, como o rapaz que anunciou o roubo. Dentro de uma mochila do outro indivíduo havia uma faca grande, a qual disse que era de Roberto, porém, a vítima voltou a mencionar não ter visto nenhuma arma ou faca quando o autor anunciou o crime.
O delegado Maurício Miranda de Queiroz deu voz de prisão a Bueno Filho, sendo o mesmo levado para a Central de Vagas de Pirassununga onde aguarda por audiência de custódia.
Informações e Fotos – GCM