Delegado Henrique Ventura comanda prisão e apreensão de Pasta Pura de Cocaína em Elias Fausto
O delegado de polícia, Dr. José Henrique Ventura, Diretor do DEINTER – 2, sediado na cidade de Campinas/SP, voltou a comandar seus policiais em mais um duro golpe contra o crime organizado dando em sequência à “Operação VEREDICTO” quando foram apreendidos nas cidades de Indaiatuba e Jundiaí cerca de 1.500 quilos de cocaína pura. Agora a apreensão de cerca de 100 kg de cocaína pura (pasta).
Nesta quinta-feira, 3, disse o delegado Henrique Ventura “em nova diligência, desta vez em um Haras no município de Elias Fausto, região de Piracicaba, local este pertencente a uma Organização Criminosa que investigamos, e lá prendemos um elemento e apreendemos fuzil cal. 5.56 com pentes adaptáveis para maior poder de fogo, pistola Glock 9 mm, várias outras armas longas e aproximadamente 100 quilos de pasta base de cocaína que estava no fundo falso de um caminhão guincho de Grande porte, placas do Guarujá, que provavelmente levaria essa droga para o litoral ou para embarque no Porto de Santos”.
Além de um fundo falso, o caminhão tinha também tanques de combustíveis falsos adaptados para serem abastecidos de drogas e armas.
Desta forma os policiais comandados pelo delegado de polícia, Dr. José Henrique Ventura, comemoraram mais um golpe contra o crime organizado, retirando, de circulação, caso a droga fosse batizada, cerca de 300 kg, no mínimo, mas, que poderia chegar até mesmo 500 kg, depois do refino.
Fotos – DEINTER – 2