Mulher é presa pelo SIG da PCJ por envolvimento com o tráfico de drogas
Uma mulher foi presa durante a manhã desta quinta-feira, 11, por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e dois homens serão investigados pelo mesmo crime na zona norte de Pirassununga/SP.
Logo após o clarear do dia, os investigadores polícia da equipe do SIG – Setor de Investigações Gerais -, Domingos, Christiano e Macarenko, comandados pela delegada Tatiane Cristina Parizotto, delegada titular da PCJ de Pirassununga/SP, deram cumprimento a dois Mandos de Buscas Domiciliares, depois de solicitação feita pela PCJ.
Informações davam conta de que duas residências, sendo uma no Jardim São Lucas e outra na Vila Esperança, zona norte da cidade estariam servindo como “biqueira” e “garagem” para o tráfico de drogas, com as investigações encerradas, foi dado cumprimento às buscas.
A primeira casa a ser invadida foi um imóvel localizada no Jardim São Lucas, chamada na gíria policial de “garagem”, local destinado para se esconder drogas, mas que também serve como ponto de vendas onde estavam um casal, sendo um Operador, 27, e uma Desempregada, 24, sendo encontrados escondidos debaixo do guarda roupas, quatro tijolos de maconha, um porção da mesma droga e a quantia de R$ 240,00.
Em outro imóvel, este localizado na Vila Esperança, que seria uma “biqueira”, um Ajudante de 25 anos foi detido como um porção de maconha embalada da mesma forma que aquelas encontradas na casa do casal, o qual também foi detido e conduzido para o plantão policial.
A trio, que segundo a polícia, teria ligação, foram levados para a PCJ, onde a delegada Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão dada pelos investigadores para a mulher, sendo a mesma presa e levada para a Cadeia Pública Feminina de Limeira/SP, permanecendo a disposição da Justiça.
Os dois homens foram qualificados, ouvidos e liberados, mas serão investigados durante o Inquérito Policial.