Faxineira solicita Medida Protetiva Urgente contra ex-amásio
Uma faxineira de 43 anos de idade, residente na Vila São Pedro, zona leste da cidade DE Pirassununga/SP, compareceu às 19h00 deste sábado, 3, onde registrou um boletim de ocorrência de Lesão corporal (art. 129), consumado com a Lei 11340/06 – Violência Doméstica, contra seu ex-amásio.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo investigador de polícia de plantão da PCJ, investigador Eithel Dinael Strabelli, a vítima se encontrava na casa de sua irmã, local dos fatos, quando seu ex-amásio chegou ali e, teria passado a discutir com a vítima, sua ex-amásia, onde acabou sendo agredida pelo acusado, o qual acusa a vítima de estar traindo ele, o que segundo a vítima, não é verdade!
Ainda, segundo a vítima, o homem teria ido para cima da mesma jogando-a no chão, onde teria desferido um soco na cabeça da vítima e, em seguida, com a mesma já no chão, passou a chutá-la. Que, segundo a mulher, as agressões somente não continuaram por que a irmã da vítima e uma amiga da família conseguiram fazer com que o autor parasse.
Assim, segundo a vítima solicitou apoio junto ao COPOM – 190, onde o policiamento de área compareceu, conduzindo a vítima ao Pronto Socorro, sendo medicada e liberada, posteriormente conduzida ao plantão policial sendo registrada a referida ocorrência.
O agressor fugiu antes da chegada da PM. A mulher (vítima) solicitou ao delegado de plantão, Leonardo Costa Pereira, Medida Cautelar de Urgência.