Mulher condenada em primeira instância é capturada pela PM em Pirassununga

No meio da tarde de quinta-feira, 30, uma mulher que estava com Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Criminal do Fórum de Pirassununga foi capturada pela equipe de ROCAM, Cabo PM Tessaro e Soldado PM Christiano, da 3º Cia. PM de Pirassununga.
De acordo com os policiais durante patrulhamentos preventivos pelos bairros da cidade em questão, ao adentrarem na rua Américo Senna, Vila São Pedro, zona leste se depararam com Gláucia, a qual era de conhecimento dos policiais haver um mandado de prisão pela 1° Vara Criminal de Pirassununga. Os policiais realizaram abordagem, dando ciência à mesma de que estava com Mandado de Prisão.
Com o apoio do Sargento PM Laurindo e Cabo PM Jarbas, a condenada em primeira instância foi levada para o Pronto Socorro onde passou por exame médico cautelar e encaminhada para o plantão do 1º DP, onde foi registrado o boletim de captura de procurada, sendo a mesma permanecendo a disposição da justiça.
Após os trâmites legais, por estar condenada em 1ª Instância em Regime Aberto, a mulher foi colocada em liberdade, onde aguarda recurso em 2ª Instância, impetrado pelo seu advogado.
Informações – 3ª Cia. PM – Imagem – Ilustrativa


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga