PM de Porto Ferreira volta a aplicar mais um duro golpe contra o tráfico de drogas
A Polícia Militar da cidade de Porto Ferreira/SP deu mais um duro golpe contra o tráfico de drogas no município. Em menos de dois dias, foram retirados grande quantia de maconha, crack e nada mais nada menos de que 1.895 eppendorfs contendo cocaína.
Um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas pelo município da cidade de Porto Ferreira/SP, conseguiu evadir-se antes da chegada de policiais militares da 4ª Cia. do 38º BPM/I, mas uma grande quantia de drogas foi apreendida com a ajuda da Cachorra Holy, do Canil da Polícia Militar do 38º BPM/I de São Carlos/SP.
No início da tarde desta sexta-feira, 9, a fim de averiguar denúncia de tráfico de drogas, onde um indivíduo (suspeito) de nome Thiago Aureliano, como sendo um traficante que comanda o tráfico de drogas na região oeste da cidade e morador no Jardim Anésia II, ao longo da Estrada Velha de Descalvado, altura do número 1240, bem como distribuidor por outros pontos de vendas da cidade, fez com que o Tenente PM Cruz, organizasse uma “operação” na região, para tanto, reuniu, além de seu motorista, o Cabo PM Bibiano, a viatura de Apoio Tático composta pelos Cabos PMs R. Nascimento, Eliton e Gimenes, apoiados pela equipe de DEJEM, Cabo PM Gallo e Soldado PM Pagotti, da ROCAM, Cabo PM Pontes e Soldado PM Ribeiro, do subcomandante da 4ª Cia., que contaram com a presença do Cabo PM Denofre e Soldado PM Linjardi, com a cachorra Holy, lograram êxito em encontrar, numa área de mato, onde o suspeito escondia drogas, através do bom faro da cachorro uma grande quantia de drogas.
Na chegada dos policiais avistaram Thiago Aureliano com outras duas pessoas do sexo masculino os quais evadiram-se aos fundos da casa adentrando numa área de brejo existente local com área de mata. Foi tentado incursão para localização dos mesmos porém sem êxito.
Neste momento os policiais iniciaram buscas pelo local com o auxílio do cão policial Holy, sendo que nos fundos da casa de Thiago foram encontrados pacotes plásticos contendo seiscentos e quarenta e seis (646) eppendorfs com cocaína, trinta e seis (36) tabletes de maconha, invólucros contendo maconha e doze sacos contendo eppendorfs vazios os quais futuramente seriam usados para o embalo de droga.
A ocorrência foi apresentada na PCJ para providências cabíveis.