A Polícia da cidade de Leme registrou mais um homicídio nesta tarde de segunda-feira
Um homem descrito de cor negra, cabelo curto (quadriculado), magro, trajando camiseta de cor azul, bermuda de cor azul claro, calçando chinelos preto, boné (não descrito), com uma tatuagem descrita “foragido” e “do sistema” foi localizado morto com perfurações cortes contusos na zona rural da cidade de Leme/SP. Ao menos, entre Julho e Agosto, foram registrados na cidade quatro mortes através de uso de arma branca (faca/punhal/facão ou similares).
Por volta das 14h10 desta segunda-feira, 12, os policiais militares, Cabos PMs Paes e André, da 4ª Cia. do 36º BPM/I foram acionados ao longo da avenida Visconde de Nova Granada, área do Sítio Bom Jesus, região da Fazenda Terra Nova, devido pessoas terem localizado um corpo sem vida próximo a uma plantação de bananeiras, aparentemente com golpes de facas ou punhal, isto devida a espessura das perfurações.
Os policiais militares encontraram em contato com o delegado de plantão da PCJ, o delegado Leonardo da Costa Pereira, acompanhado do Vander seguiram para o local indicado, acionando a Polícia Técnico Científica da cidade de Limeira/SP.
A vítima que se encontrava de bruços, apresentava ferimento de golpes de faca ou punhal na cabeça e costas. Os peritos localizaram no corpo da vítima uma lâmina, a qual deve pertencer à um cabo da lâmina encontrada no corpo da vítima.
O corpo da vítima foi levado para o IML – Instituto Médico Legal – da cidade de Limeira/SP, pela empresa funerária Dellai & Pelosi.
Até o fechamento desta edição a vítima não tinha sido identificada.
Fotos – Leme Digital