Homem é morto com disparos de arma de fogo durante a saidinha
Depois de ter deixado o sistema prisional da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo, numa das tradicionais “saidinhas”, agora, desta vez, no “Dia dos Pais”, Edvando dos Santos Diamantino, 37, foi assassinado em frente sua casa na noite desta terça-feira, 13, em Pirassununga/SP.
Na noite desta terça-feira, 13, um condenado da Justiça, o qual depois de cerca de treze anos preso no Sistema da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), foi morto (executado) com vários disparos de arma de fogo (tipo Pistola), de acordo com a polícia que se encontra no local, num cruzamento de uma das ruas do bairro de Vila Santa Fé, Cerrado de Emas/Pirassununga/SP
A vítima que teria tido o direito da “saidinha do Dia dos Pais”, segundo as primeiras informações não oficias, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em frente sua casa localizada na rua São Francisco de Assis por dois indivíduos ocupando uma motocicleta.
Os disparos teriam ocorrido na cabeça da vítima. O Sargento PM Nelson, que comanda o policiamento de área desta terça-feira, 13, juntamente com seus homens de força segurança isola o local até a chegada da Polícia Técnico Cientifica.
O corpo de Edvando dos Santos Diamantino, natural de Pirassununga, que contava hoje com 37 anos foi levado será legado na manhã desta quarta-feira, 14, para o IML da cidade de Limeira/SP.
Breve mais informações.