Objetos são apreendidos pela GCM após nova discussão entre dois homens
No final da tarde de quarta-feira, 22, por volta das 17h20, uma informação chegou ao CECOM – 153, da Guarda Civil Municipal de Pirassununga, onde uma pessoa informou que teria ouvido um indivíduo dizer que mataria uma pessoa.
No local os guardas civis municipais Magalini e Souza, foram recebidos por uma mulher, que seu namorado, um Pintor de 26 anos, havia saído com uma moto na cor amarela dizendo que mataria “o cara do ferro velho”.
A mulher informa ainda que no fundo do quintal, havia algumas ferramentas pertencentes e, desconfiava que os produtos seriam objetos de furto.
Após constatarem as ferramentas na residência, a equipe da GCM deixou o local para procurar suspeito (pintor) quando seguiram para a residência do autônomo localizada no Jardim Santa Rita, onde foi contatado o mesmo, que disse que sua motocicleta Honda NXR 150, de cor amarela, tinha sido furtada pelo pintor, onde, após uma discussão em frente a seu ferro velho, o autônomo uma garrucha velha que tinha e tentou disparar um tiro contra o pintor, e que teria jogado foram.
Vários objetos foram apreendidos. Um Inquérito Policial apurará os fatos.
Esta ocorrência, atendida pela GCM, que teve apoio de outros GCMs e acompanhada pelo secretário da Pasta da Segurança Pública, Paulo André da Silva Tannús, foi a continuidade do caso apresentado pela PM no período da tarde, que tem como manchete; Homem alega que vizinho sobe em guincho para olha sua mulher.
Informações e Fotos – GCM