Homem alega que vizinho sobe em guincho para olha sua mulher em Pirassununga
Pouco mais das 14h30 de quarta-feira, 22, o Cabo PM Galhardo e o Soldado PM Binotti, da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I foram acionados via COPOM – 190, para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Avenida Padre Leo Landers, Vila Guilhermina, zona oeste do município de Pirassununga, que uma das pessoas estaria portanto uma arma de fogo longa na cor preta aparentando um ser fuzil.
Na chegada dos policiais pelo local, não veículo e muito menos vítima. Os policiais conversaram com funcionários de uma Faculdade, em frente ao local onde se deu o entrevero, de que os condutores de uma motocicleta de cor amarela e um veículo de cor preta, após uma colisão, iniciaram uma discussão e que em dado momento o condutor da motocicleta levantou uma arma longa aparentando um fuzil, ambos os condutores após o fato se evadiram do local tomando destino ignorado.
Os policiais iniciaram patrulhamento pela região, contando com apoio de outras viaturas do policiamento de área e de ROCAM, onde pela rua José Lébeis, bairro em questão, onde visualizaram uma discussão em frente a uma residência, quando o morador do local disse que havia discutido com seu vizinho de fundo, motivo pelo qual ele subia em um guincho e olhava sua esposa e filha por cima do muro, e que após a discussão foi pra sua casa onde fez contato com a viatura. Diante do fato perguntado sobre a arma de fogo o mesmo apresentou um fuzil de airsoft sendo apresentado na delegacia.
Posteriormente compareceu no local já mencionado (rua José Lébeis) outra pessoa informando que minutos atrás havia uma discussão em frente à casa de seu pai e queria saber do que se tratava, os policiais até a residência do pai do outro suspeito, sendo ali localizada uma réplica de pistola na cor preta e na calcada no lado oposto da residência localizado também um projétil de chumbo amassada não sendo possível precisar o calibre, ambas apresentadas na delegacia.
Partes e objetos foram conduzidos ao plantão do 1º DP, onde o delegado João Fernando Baptista, tomou ciência dos fatos elaborando boletim de ocorrência de localização/apreensão de objeto, sendo as partes ouvidas e liberadas.
Informações da 3ª Cia. PM
Fotos – imoveis.trovit.com.br