Polícia prende suspeitos de roubo contra uma Imobiliária no centro de Pirassununga
Imagens de câmeras de segurança de indivíduos que no dia 5 de junho último praticaram um roubo numa Imobiliária localizada ao longo da rua Joaquim Procópio de Araújo, região central da cidade de Pirassununga, levou investigadores da Central de Polícia Judiciária a identificá-los.
No final da tarde desta terça-feira, 21, policiais civis e militares deram cumprimento ao Mandado de Prisão Temporário solicitado pela delegada Tatiane Cristina Parizotto ao Poder Judiciário.
Com imagens de câmeras de segurança, os investigadores conseguiram chegar até o veículo usado pelos bandidos, um WV/FOX e, consequentemente aos indivíduos que não tiveram seus nomes divulgados, sendo um pintor de 33 anos, morador na Vila Santa Terezinha e um Auxiliar de Serviços Gerais, 32, morador na Vila Pinheiro.
Durante a prisão dos suspeitos, foram efetuadas buscas nas residências deles, encontrando parte das vestimentas utilizadas no crime. Os acusados permanecerão presos para continuidade das investigações. Os indícios de provas já estão robustecidos e as prisões temporárias poderão ser convertidas em preventivas, devendo os suspeitos ficarem presos até decisão judicial.
Participaram da prisão os investigadores Domingos, Flávio e Christiano e os policiais militares de ROCAM, Alan e Merenciano.
Do roubo
Na manhã do dia 5 de junho de 2020, dois indivíduos invadiram uma Imobiliária do Centro da Cidade e mediante ameaça com arma de fogo contra uma funcionária e o proprietário que ali se encontravam, roubaram cerca de R$ 6.000,00 e, após evadindo-se, tomando rumo ignorado.
Informações e Fotos – Polícia Civil