Adolescente joga drogas atrás de muro de Igreja em Conchal durante abordagem da PM
No sábado, 18 e domingo, 18, policiais militares do Pelotão da cidade de Conchal prenderam em flagrante um homem por violência doméstica e no domingo, 19, um adolescente de 16 anos por envolvimento com o tráfico de drogas. Já pelo município de Araras, no domingo, 19, um homem foragido da justiça foi capturada pelo policiamento de área, lembrando que o policiamento de Conchal e comandado pela 2ª Cia. PM de Araras, que tem a frente o Capitão PM Anversa.
Violência Doméstica
Violência Doméstica
No final da tarde do sábado, 18, por volta das 17h30, os policiais militares, Cabo PM Gatti e Soldado PM Ezequiel, foram acionados via COPOM para comparecerem na Rua dos Archângelos, para atendimento de ocorrência de violência doméstica.
Pelo local, a vítima relatou aos policiais que foi agredida com socos no rosto e arranhões no braço. O acusado, Calixto José de Melo, que se encontrava no local negou a agressão. A vítima foi encaminha ao Pronto Socorro para exames de corpo delito, onde constou lesão no rosto e braço.
Diante do fato, o acusado foi conduzido até o plantão da Central de Polícia Judiciária da de Araras, onde foi ratificada a voz de prisão da pelos policiais por Violência Doméstica e permanecido da disposição da justiça na Central de Vagas da cidade de Pirassununga.
Adolescente detido com drogas
No meio da tarde de domingo, 19, os policiais militares Cabo PM Crespo e Soldado PM Freitas, durante patrulhamento pelo Parque Industrial, ao adentrar na rua Rio Grande do Norte, município de Conchal, avistaram um adolescente parado, ao notar a chegada da viatura o mesmo colocou algo na boca e arremessou um objeto por cima do muro de uma igreja.
Durante revista pessoal foi localizado em seu bolso a quantia de R$16,00 reais. Os policiais lograram êxito em localizar o objeto lançando pelo menor, um maço de cigarros contento quatorze (14) pedras de crack, vinte e três (23) porções de cocaína e uma (1) bucha de maconha.
Diante do fatos, foi dado voz de apreensão ao menor, sendo conduzido até o Pronto Socorro de Araras para exame cautelar e posteriormente levado para o plantão policial da Central de Polícia Judiciária de Araras, onde após a medidas e praxe, o delegado de polícia Marcelo Roston tomou ciência dos fatos, elaborando boletim de ocorrência de Ato Infracional/Tráfico de Entorpecentes, liberando o adolescente para seu responsável.
Capturado
Na noite de domingo, 19, por volta das 20h20, os policiais militares, durante o atendimento de uma desinteligência pelo município de Araras, os Cabos PMs William e Murilo, ao consultarem o sistema da PRODESP, tomaram conhecimento que contra um dos envolvidos na ocorrência, identificado como sendo James de Jesus Santos, constava como foragido da justiça, sendo o mesmo levado para o plantão da CPJ, sendo tomadas as providências pertinentes ao caso.
Informações da 2ª Cia. PM – Foto Ilustrativa – grupoopiniao.com.br