Policiais Militar de Força Tática de Leme da nova “paulada” no tráfico na cidade de Leme

Nos primeiros minutos da madrugada desta sexta-feira, 17, os policiais militares de Viatura de Força Tática, composta pelo Subtenente PM Vantin, Cabo PM Menezes e Soldado PM Fernandes, deram mais uma “paulada” no tráfico de drogas, desta vez pelo Jardim Primavera.
Durante patrulhamento pela periferia lemense, os policiais acima mencionados, quando em patrulhamento receberam uma denúncia pessoal de que um indivíduo identificado como sendo Vagner Ribeiro, armazenaria drogas para um traficante do referido bairro.
Os policiais seguiram para a rua Eugênio Ravanini, bairro acima mencionado onde se depararam com o denunciado, sendo o mesmo abordado, identificado e revistado, o qual foi indagado sobre as drogas que teria em sua casa.
O suspeito levou os policiais até o imóvel, onde acabou por confessar que as drogas estavam dentro de uma churrasqueira a qual se encontrava no interior do banheiro onde foram localizados oito (8) envólucros contendo duzentos e vinte e cinco (225) eppendorfs de cocaína e, em cima do guarda-roupas um saco contendo duzentos e trinta e um (231) eppendorfs vazios e R$ 160,00 em dinheiro, que segundo a polícia seria proveniente do tráfico de drogas.

Após ser passado por exame cautelar no Pronto Socorro, o suspeito foi levado para o plantão da Central de Polícia, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais militares, sendo o mesmo conduzido para a Central de Vagas de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.
Informações e Foto – 4ª Cia. PM


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga