Acusado de vender droga é preso na zona sul de Pirassununga pela PM
Na noite de terça-feira, 30 de junho, os policiais militares Hamilton e Mario, lotados na 3ª Cia. PM de Pirassununga realizavam patrulhamento de rotina pela zona sul de Pirassununga, quando ao passarem pela rua João B. Correa altura do número 4752, do Jardim Bandeirantes, quando viram um indivíduo, posteriormente identificado como sendo André Donizetti, 36, que se diz ser um auxiliar geral, morador no Jardim Anversa, debruçado no veículo num veículo, tendo seu interior outro indivíduo, o qual foi identificado como sendo um motorista de 39 anos, tendo os policiais visto quando André passou algo para o homem que estava dentro do carro, e saiu disfarçadamente, dispensando algo na residência ali defronte.
Os policiais procederam a uma revista no veículo, sendo encontrado um (1) eppendorf contendo cocaína, confessando sua propriedade e que era usuário, dizendo que tinha comprado de André por vinte reais, pagando pelo entorpecente com uma nota de vinte reais.
Na residência em que foi dispensado, os policiais localizaram dois “pinos” de cocaína, idênticos ao eppendorf encontrado no interior do carro.
André foi revistado e com ele encontrado o valor de R$ 20 reais, que apesar de todas as evidências e do depoimento do motorista, negou vender drogas. O suspeito passou por exame corpo delito, sendo levado para o plantão da CPJ, onde a delegada Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o acusado levado para a Central de Vagas, permanecendo a disposição da justiça.
Foto Arquivo