O que vem pela frente

   

“O que vem pela frente”

Hoje estreamos mais um espaço para reflexões, leituras e aprendizados... damos início a uma nova jornada aqui nesse Portal de Notícias, que inova mais uma vez, trazendo pluralidade e informação qualificada para seus leitores. Parabéns, Naressi! É com iniciativas como essa que construímos uma sociedade com mais respeito, justiça, igualdade e fraternidade.

A partir de hoje, inicio nossa conversa trazendo um pouco do meu universo para compartilhar com vocês. Sou pirassununguense, Sacerdote Umbandista, empresário, iniciado, pesquisador da cultura Yorubá e presidente do Templo de Umbanda Caboclo Tupinambá,  instituição declarada de Utilidade Pública Municipal em 2002 e fundada em 2001 por Mãe Idalina, minha mãe carnal e espiritual.

Nesse espaço, vamos conversar sobre vários assuntos: autoconhecimento, espiritualidade, evolução pessoal e profissional, enfim, vamos nos aprofundar no principal mistério da humanidade que é o famoso “Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses”, já dizia Sócrates.

E eu te convido a vir comigo nessa viagem, para se conhecer melhor e assim, aprender a lidar com os principais problemas que enfrentamos hoje, como ansiedade, medo, depressão, angústia, vícios, euforia, violências, entre tantos outros.

E ainda temos uma novidade... Vamos interagir com vocês! Quer saber de algum assunto específico? Tirar dúvidas sobre uma publicação? Deixe aqui sua sugestão e assim que for possível, eu respondo, ou utilize nosso e-mail para contato.

Lembre-se: “Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história.”

Deixe os preconceitos de lado e abra espaço para a vida lhe surpreender.... Você não vai se arrepender!

Um grande abraço fraterno!

Pai Luiz, Sacerdote Umbandista - Pirassununga, SP

 

* Presidente do T.U. Caboclo Tupinambá, Instituição Religiosa e Cultural sem fins lucrativos, fundada em 2001 e declarada de Utilidade Pública Municipal em 2002.

* Sacerdote Umbandista, Empresário, Iniciado e Pesquisador da Cultura Yorubá.

*Canal Youtube do Templo Tupinambá: https://goo.gl/ZBNlci

* Facebook Templo Tupinambá: https://goo.gl/mtnLBa

* E-mail: contatoftupinamba@gmail.com