“GERARDIN, O MINERIN INGRASSADIN” NO MUNICIPAL, NESTA SEXTA-FEIRA!

   

GERARDIN, O MINERIN INGRASSADIN” NO MUNICIPAL, NESTA SEXTA-FEIRA!

Nesta sexta-feira, dia 22 de julho, às 20h30, o Teatro Municipal Cacilda Becker estará recebendo o Stand up Comédia caipira com “GERARDIN, o minerin INGRASSADIN”, nos causos de Zé Prequeté

O espetáculo que tem a autoria e adaptação de Geraldo Vieira Guimarães tem como proposta levar entretenimento e lazer as pessoas a partir de 16 anos, para minimizar o stress cotidiano, imposto pelas necessidades atuais de um mundo moderno.

Trata-se de um espetáculo totalmente improvisado, onde Gerardin, o narrador do espetáculo, é amigo, desde a infância do protagonista ausente, deste show.

A narrativa é feita de forma muito bem humorada e, por vezes chula. Os fatos existentes são, em sua maioria, verdadeiramente acontecidos. Por este motivo, são mantidas as falas, tais como foram ditas, em sua forma original, portanto, as razões de serem mantidas, às vezes, de modo chulo.

Para montagem deste espetáculo, foi necessário, um trabalho de pesquisa, de pelo menos quatro anos, incluindo, viagens e entrevistas com parentes e amigos da estrela ausente desta atração.

O ator Geraldo Vieira Guimarães, o Gerardin, possui diversos trabalhos realizados: em televisão: nas emissoras: SBT (Ratinho) , BAND (Novelas), GLOBO (Novelas), REDE TV! (João Kleber) e Rede Record (Show do TOM). No teatro já participou de mais de 30 montagens, entre dramas e comédias, como ator e diretor.

FICHA TÉCNICA:

TEXTO E ADAPTAÇÃO: Geraldo Guimarães

DURAÇÃO DO ESPETÁCULO: 60 minutos

VALOR DO INGRESSO: R$ 20,00 inteira, R$ 10,00 meia

DIREÇÃO: Ivone Masochi (Pedagoga, com pós graduação em artes e contação de historias)

ATOR: Geraldo Vieira Guimarães DRT: 19462-SP

SONOPLASTIA E ILUMINAÇÃO:

ATOR: Militão Rodrigues DRT: 29530-SP (Graduado em Radio e tv, com diversos trabalhos na mídia nacional )

FIGURINISTA: Lucila Lezo ( Com trabalhos realizados em diversos espetáculos nacionais)

Produção: Rodrigo Jundiá

REALIZAÇÃO: Eles memo

APOIO: Leiteria Vaca Magra, onde o leite é pura água

Deretu da rossa pro ceis ri inté fazê xixi

Contato: Geraldo Guimarães (0xx11) 9.7524-1007

 

- Israel Foguel (Jornalista e escritor)