“NÃO BASTA C1, TEM QUE C2”, QUINTA-FEIRA, DIA 14, NO MUNICIPAL

   

NÃO BASTA C1, TEM QUE C2”, QUINTA-FEIRA, DIA 14, NO MUNICIPAL

Quinta-feira, dia 14 de julho, às 21h, acontece no Teatro Municipal Cacilda Becker a apresentação do show humorístico “Não basta C1, tem que C2”.

No ano de 1991 o humorista Cláudio Campos começou fazendo várias imitações de Sílvio Santos a pedido de Lucimara Parisi, mas se destacou mesmo quando apareceu na telinha da GLOBO no quadro TV Penetra, “UMA JANELA PARA O SUCESSO” do DOMINGÃO DO FAUSTÃO, imitando o Robocop.

Foi fazendo um humor diferente que Cláudio Campos chamou o amigo de infância Enor César para fazer parte de seu show, e claro Enor sendo um santista nato, palhaço de profissão, se juntaram e formaram a dupla C1 e C2.

Na REDE TV no ano de 1999, C1 e C2 assim já conhecidos, foram os primeiros a serem contratados para fazer parte do programa TE VI NA TV apresentado por João Kleber. Com os altos índices de audiência resultou em várias matérias de jornais e revista falando da dupla revelação do humor, na emissora fizeram o programa SUPERPOP apresentado por Adriane Galisteu.

Em 2000 receberam o Premio ABIQUA como “Melhor Dupla de Humoristas da América do Sul”. Nesse mesmo ano a REDE RECORD contratou a Dupla C1 e C2 para o programa DOMINGO NO PARQUE que era transmitido aos domingos, apresentado por Eliana, e também o programa NOTE E ANOTE apresentado por Kátia Fonseca.

No SBT em 2001 a Dupla foi convidada a participar do PROGRAMA DE AÇÃO SOLIDÁRIA, o TELETON, no horário 1:30 da manhã, apresentado pelo Humorista Marcelo de Nóbrega, que ficou surpreso com a apresentação da dupla e os convidou para participar do Humorístico A PRAÇA É NOSSA, do Carlos Alberto de Nóbrega. Logo após foram para O Programa do Ratinho e em 2002 para o Programa FALANDO FRANCAMENTE apresentado por Sônia Abraão.

Em dezembro de 2003 fizeram uma turnê para o nordeste passando por várias cidades maravilhosas. Em Fortaleza eles ficaram durante 2 anos fazendo shows por toda a cidade, retornando em 2005. Ambos seguiram carreira solo por algum tempo.

Cláudio Campos C1 voltou para a TV em 2007, atuando no Humorístico SHOW DO TOM fazendo diversos personagens, e em 2008 foi contratado pela REDE BANDEIRANTES para fazer parte do Humorístico do Sidney Magal “UMA ESCOLINHA MUITO LOUCA” fazendo um aluno funkeiro chamado MC CHOPPÃO.

No ano de 2009 com o retorno da Dupla, C1 e C2 fizeram diversos shows em empresas, casas de shows e restaurantes, sempre agitando a galera com seu humor irreverente. Em 2010 eles participaram do Programa do Ratinho no quadro DNA. Em 2011 Cláudio Campos C1 fez um DVD em combate ao Bullying, “SIM A VIDA TODOS CONTRA O BULLYING”.

Neste show eles fazem imitações tais como: Sílvio Santos, Bolinha, Chacrinha, Clodovil, Netinho de Paula, Jerry Lewis, esquetes de filmes: Guerra nas estrelas, Robocop, sátiras: Roberto Carlos e Fafá de Belém, Piadas e Manias do Cotidiano com muitas surpresas e novidades.

O Show da Dupla C1 e C2 é um humor sadio e bem dinâmico onde interagem com pessoas de todas as idades trazendo sempre muitas novidades.

A apresentação acontece no Teatro Municipal Cacilda Becker nesta quinta-feira, dia 14 de julho, com início previsto para às 21h. Ingressos à venda na bilheteria do Teatro Municipal.

- Israel Foguel (Jornalista, escritor e diretor do Municipal)