NOVEMBRO INICIA COM EXPOSIÇÃO, STANDS UP E DESAFIOS

   

NOVEMBRO INICIA COM EXPOSIÇÃO, STANDS UP E DESAFIOS

EXPOSIÇÃO SONHEI SER CRIANÇA

Nesta terça-feira, dia 3 de novembro, às 15h, acontece a abertura da Exposição Fotográfica “Sonhei ser Criança” nas dependências do Centro de Convenções Prof. Fausto Victorelli.

“Sonhei ser Criança” retrata crianças vítimas do trabalho infantil que têm as brincadeiras, as perspectivas e os estudos prejudicados por essa triste realidade. A proposta da exposição é trazer novos olhares e reflexões para um mundo melhor.

Trata-se de uma realização da Prefeitura Municipal de Pirassununga, através das Secretarias Municipais dos Direitos da criança, do Adolescente e da Terceira Idade, Cultura e da Promoção Social. Conta com a parceria do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, CMDCA, LIGT, Fundacentro e Sindicato dos Comerciários de São Paulo.

A abertura acontece no dia 3, às 15h. Já a visitação ao público acontece entre o dia 4 até 20 de novembro, sempre das 8h30 às 17h.

ETAPA DO DESAFIO INTERDISCIPLINAR

No dia 5 de novembro, quinta-feira, no período da manhã, estará acontecendo no Centro de Convenções a segunda etapa do projeto Desafio Interdisciplinar com a presença de todas as salas de 4º ano da rede municipal.

Trata-se de um evento que tem a realização a cargo da Secretaria Municipal de Educação de Pirassununga.

DOIS STANDS UP AGITAM O MUNICIPAL

No dia 7 de novembro, sábado, às 21h00, o Municipal estará recebendo o humorista Ary Toledo. Já no dia 15 de novembro, domingo, às 20h, acontece o stand up da humorista Bruna Louise.

ARY TOLEDO: Ary Toledo promete divertir a plateia com “riso explícito”, no dia 7 de novembro, às 21h, no Teatro Municipal Cacilda Becker. O humorista vai além de suas peripécias inspiradas na criançada, aliado a sátira política atual que é sempre um prato cheio para suas piadas hilariantes.

O show está dividido em quatro etapas: Política, Sogra, Crianças e Raças, mas suas piadas de Português são as que mais dão resultado. E as piadas com as sogras, Ary Toledo diz que nunca teve problema porque toda sogra hoje, já teve sogra um dia e sabe como é.

BRUNA LOUISE: A humorista Bruna Louise apresentará o espetáculo Desbocada no dia 15 de novembro de 2015, domingo, às 20h, no Teatro Municipal Cacilda Becker. Com seu repertório, a comediante agrada o grande público feminino que até então estava deixado de lado pelo stand up comedians, que na sua maioria, satirizam e diminuem as mulheres.

Bruna Louise, ao contrário, tem como tema principal justamente brincar com os defeitos dos homens, e enaltecer, claro, as qualidades da mulher. Com isso, ela conseguiu um número significativo de seguidores nas redes sociais, se tornando assim, uma formadora de opinião irreverente, desbocada e bem-humorada.

Israel Foguel (Jornalista, escritor, professor, diretor teatral e membro da APLACE e ALUBRA)