A IGREJA QUE RESGATA ALMAS...

   

 A IGREJA QUE RESGATA ALMAS

 

No mês de julho a igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Pirassununga abriu suas portas para festejar seus 56 anos de existência nesta cidade a comemoração durou dez dias ininterruptos e teve diversos convidados, pregadores da Palavra de Deus, cantores Evangelicos, alguns de outros estados do Pais, aproveitando para conhecer a cidade, e todos não deixaram de abrilhantar a festa presidida pelo Pr. Elias Rodrigues Dias presidente da AD. Madureira em Pirassununga, porque tudo foi para a Gloria de Deus.

Com certeza você leitor deve estar pensando ou mesmo perguntando; “Porque tantos dias de festa”?

A razão e o motivo são simples temos Jesus Cristo como nosso guia e mestre e ele mesmo nos ensinou que não podemos nos distanciar uns dos outros, e, que a melhor forma de celebrarmos a nossa união é festejando.

 O salmo 133 diz “ Oh quão bom e suave é que os irmãos vivam em união..” isso quer dizer que unidos somos mais fortes, podemos administrar nossos problemas com mais clareza, e obviamente é o momento de podermos reviver nosso passado e celebrar com aqueles que nos antecederam as bênçãos do Senhor sob Sua casa, vivemos em dias que parecem não haver paz mesmo no meio do povo de Deus, as pessoas tem pressa por tudo e qualquer coisa e deixam de lado coisas simples como a celebração de um aniversário, um abraço amigo no momento de dor, uma palavra amiga num momento de angustia, tudo isso e algo mais são mandamentos de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, pois se deixarmos de lado o socorro às almas que vagam no mundo sem auxilio espiritual estaremos descumprindo o IDE e fazei discípulos.

 Na oportunidade tivemos o alcance de várias almas (pessoas que se renderam aos pés do Senhor Jesus), outros que firmaram um novo concerto com Deus, alguns passando pelo batismo nas águas, louvores diversos e como não poderia faltar a maravilhosa palavra de Deus sendo ministrada pelo Pr. Elias Rodrigues Dias com muito poder unção e sobreidade e diversos outros convidados que tiveram a oportunidade de serem preletores da palavra de Deus e mais uma vez a presença do Espírito Santo se fez presente em nossas vidas. A igreja assim como a sociedade passa por mudanças constantes porem já mais podemos deixar de no relacionarmos com a comunidade que tão gentilmente nos acolheu nesta cidade há 56 anos e deu-nos um espaço importante e democrático, por isso a melhor forma de retribuir é festejar e chamar a sociedade para conosco participar, no momento contamos com a presença de uma das fundadoras da Igreja nesta cidade Ilma. Rosa Macini.

Nosso papel é resgatar almas do sofrimento guiando-as a reconciliação com Deus, agradecemos a Deus por esta festa.

Esta Igreja Ama Você.

preliasdias@gmail.com -