Adolescente é preso por envolvimento com o tráfico de drogas na zona norte

No início da noite do sábado, 10, os policiais militares Ludolf e Boscolo, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP faziam patrulhamento de rotina pelas ruas da zona norte quando foram informados por populares que um adolescente conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas estaria praticando a venda naquele instante pela rua Miguel Boller Zoega, altura do número 156, no jardim Redentor.

Os policiais rumaram para o local, onde o suspeito vendia algo para um indivíduo de bicicleta, mas ao verem os policiais saíram correndo, sendo o adolescente abordado dois quarteirões abaixo do local.

Com o adolescente, que se diz ser estudante, 14, morador no jardim das Laranjeiras os policiais apreenderam dinheiro e eppendorfs contendo cocaína. O acusado foi levado para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão, Dr. Carlos Eduardo Malaman ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o mesmo conduzido para a cela especial usado por adolescentes infratores, ficando à disposição da Justiça.

Fotos

Comentários