Em abordagens na zona norte de Pirassununga, PM faz apreensão de drogas

Em duas ações durante esta sexta-feira, 9, na zona norte de Pirassununga/SP, policiais militares da 3ª Cia. PM de Pirassununga detiveram indivíduos com drogas, nas duas oportunidades foram suspeitos foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária, onde após elaboração dos respectivos dos boletins de ocorrência, todos foram liberados.

Vila Esperança

Pouco mais das 12 horas, o Cabo PM Braz e o Soldado PM Arany realizavam patrulhamento ao entorno da EE Professor Paulo de Barroz Ferraz devido a entrada e saída de alunos e, ao adentrarem na rua Guiana visualizaram dois indivíduos, sendo ambos abordados, sendo que com um adolescente de 15 anos, o qual se identificou como sendo um estudante os policiais encontraram porções de maconha e cocaína.

O adolescente teria dito aos policiais que não seria viciado em drogas, sendo que as mesmas pertenciam ao homem que estava ao seu lado, um “pedreiro” de 29 anos, pois o mesmo ao ver a viatura policial teria pedido para o mesmo segurar as drogas.

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária, sendo elaborado um boletim de ocorrência e liberados.

Jardim Redentor

Pouco mais das 21h50 os Cabos Franco e R. Lopes realizavam patrulhamento pela zona norte quando foram informados por populares que um adolescente estaria vendendo drogas pela rua José Felício, no jardim Redentor, sendo que o mesmo as mantinham escondida numa viela próxima de onde ficava.

Os policiais foram para o local, onde encontraram vinte e sete (27) eppendorfs de cocaína. O adolescente negou que as drogas seriam de sua propriedade, momento em que o pai do suspeito chegou ao local, onde autorizou a entrada dos policiais no imóvel.

Em cima dos guarda roupas do quarto do adolescente os policiais encontraram duas porções de maconha, dinheiro e uma balança de precisão, sendo o mesmo detido e conduzido ao Plantão da Polícia Judiciária onde foi confeccionado um boletim de ocorrência e liberado em seguida.

Fotos

Comentários