Comandante da 7ª Cia. PM e do 1º Pelotão PM Ambiental participaram de programa de rádio

O Capitão PM Marcos José Pereira, comandante da 7ª Cia. de Polícia Militar Ambiental com sede na cidade de Rio Claro/SP e o Tenente PM Ivo Moraes, comandante do 1º Pelotão PM Ambiental com sede em Cachoeira de Emas/Pirassununga/SP participaram nesta quinta-feira, 8, do programa A Voz do da Rádio Piracema FM 94,7 de Pirassununga que é levado ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h00/13h00, que tem como âncora o radialista/jornalista Ademir Naressi.

Durante o programa foi falado das ações do policiamento ambiental do Estado de São Paulo, mas o assunto mais abrangente foi dos trabalhos desenvolvidos pelos 1º, 2º e 3º Pelotões (Pirassununga, São João da Boa Vista e Rio Claro) que pertencem à 7ª Cia. PM Ambiental.

Ambos os comandantes destacaram a importância do policiamento ambiental na proteção de nosso meio ambiente de forma geral, bem como orientou e passou informações sobre a pesca.

“É importante as denúncias enviadas pela população, pois, diante estas, muitas ações resultam em bons resultados” disseram os comandantes.

Brevemente, ambos os comandantes estarão divulgados uma ação do policiamento junto aos Rios Descaroçador e do Roque. Esta ação está sendo desenvolvida pelo Capitão PM Marcos e quando colocada em prática, proprietários de áreas rurais ao longo destes rios terão que se enquadrarem para reurbanizar as áreas degradadas.

Ainda nesta quinta-feira em questão, os militares estiveram fazendo uma visita à Promotora de Justiça, Dra. Telma do Rego Pagotti, para que a mesma tome conhecimento desta ação.

Fotos

Comentários