Homem é assassinado em Pirassununga

Atualizado as 21h08 de 07-02-2018

No meio da tarde desta quarta-feira, 7, um homem de 31 anos de idade, identificado como sendo Michael Amarilha Ferrari, que seria um trabalhador de Serviços Gerais foi morto por disparos de arma de arma de fogo no interior de um Depósito de Ferro Velho localizado ao longo da Avenida Ivo Xavier Ferreira, Vila São Pedro, zona leste de Pirassununga/SP, de propriedade da família.

De acordo com a Polícia, os policiais militares Tessaro e Semiramis, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga realizavam patrulhamento de rotina pela zona leste da cidade e ao adentrarem na Avenida Dr. Ivo Xavier Ferreira, foram parados por um jovem, o qual disse aos policiais que minutos antes, um indivíduo descrito que estava trajando camisa azul, calça Jeans e boné preto adentrou ao referido comércio de “sucatas” efetuando cinco (5) disparos de arma de fogo, sendo provavelmente um revólver de calibre 38, de cor preta.

Ainda, segundo policiais, a vítima teria sido atingida com “três” disparos, sendo o crucial na cabeça.

Após os disparos o assassino fugir (não se sabe se em uma motocicleta ou carro) para o interior do referido bairro.

O Capitão PM Neymar Pereira dos Santos, comandante da 3ª Cia. PM de Pirassununga, assim que tomou conhecimento do ocorrido montou uma “Operação” a fim de se chegar ao suspeito. Policiais Militares continuavam durante o início da noite em busca do assassino.

O delegado de polícia judiciária, Maurício Miranda Queiroz foi ao local onde solicitou a presença da Polícia Técnica. O corpo da vítima será levado na manhã desta quinta-feira, 8, para o IML – Instituto Médico Legal – da cidade de Limeira/SP

 

 

Fotos

Comentários