Desempregado é preso por suspeita de tráfico na zona norte de Pirassununga

Um jovem de 19 anos, morador no Jardim São Valentin, zona norte de Pirassununga/SP foi preso pela Polícia Militar por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado junto ao Plantão da Polícia Judiciária na noite de sexta-feira, 2, por volta das 20h40 o Sargento PM Vandeir e Cabo PM Fantin, lotados na 3ª Cia. PM de Pirassununga realizavam patrulhamento pelas ruas da zona norte da cidade quando ao adentrarem na rua João Del Santo, no Jardim São Valentin deram voz de prisão à um jovem de 19 anos de idade, desempregado, vendendo um eppendorfe de cocaína para um aposentado de 55 anos, morador no Jardim Rio Verde, zona norte.

Na sequência, os policiais seguiram para a residência do acusado, onde localizaram mais eppendorfs contendo cocaína, sendo localizado lavanderia da moradia foi apreendida a quantia de R$ 270,00 (duzentos e setenta reais) em dinheiro.

Levado ao plantão policial, a delegada Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão, sendo o suspeito levado para a Central de Vagas e será ouvido neste sábado, 3, em audiência de custódia.

 

Fotos
    Nenhuma foto disponível para esta matéria.

Comentários