Marrocos Cursos Preparatórios inicia nova turma para Concurso de Escrevente TJSP

Na próxima quarta-feira, dia 17/01, a tradicional empresa pirassununguense de cursos preparatórios para concursos públicos, Marrocos Cursos Preparatórios, iniciará nova turma para o cargo de Escrevente Técnico do Judiciário, do Tribunal de Justiça de São Paulo. Há mais de 8 anos no mercado, a empresa conta com uma equipe de professores especializados e tem a tradição de apresentar aprovados em todos os concursos para os quais preparou (Oficial de Justiça, INSS, TRT, Detran, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, SESI, Correios, entre outros).

Desta vez, a ênfase do curso será direcionada ao disputado concurso do TJ para o cargo de Escrevente Técnico, cuja banca organizadora é a Fundação VUNESP. Há vagas de trabalho para diversas cidades de nossa região, como: Santa Cruz das Palmeiras, Descalvado, Tambaú, São Carlos, Araraquara, Ribeirão Preto, entre outros municípios do Estado de São Paulo. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 6.193,00 (somando-se o salário e as vantagens oferecidas aos servidores do Judiciário), e a exigência é que os candidatos tenham cursado Nível Médio.

O curso ocorrerá dos dias 17/01 a 21/03 e será realizado de segunda a sexta-feira, das 19h15min às 22h, na Rua Siqueira Campos, nº 1231, Centro - Pirassununga (sede do Curso Objetivo Pré-Vestibulares). A empresa oferece apostila própria e conta com mestres, doutores, funcionários do TJ, Promotores de Justiça e Juízes de Direito em seu corpo docente. A turma é 100% presencial e, ao longo das aulas, será trabalhado todo o conteúdo do edital.  As inscrições podem ser feitas no próprio Curso Objetivo. Os telefones para contato são: 3562-1007 ou 3562-1145. Maiores informações também podem ser encontradas na página do Facebook da Empresa (Marrocos Cursos Preparatórios) ou pelo e-mail marrocoscursos@yahoo.com.br

 

Fotos
    Nenhuma foto disponível para esta matéria.

Comentários