Suspeitos de passarem dinheiro falso são presos pela Polícia Militar

No meio da tarde deste domingo, 7, o Cabo PM Nascimento e Soldado PM Felipe Cesar, que estavam de policiamento de DEJEM pelo Distrito de Cachoeira de Emas/Pirassununga/SP detiveram dois indivíduos que tentaram passar notas falsas em um Restaurante.

De acordo com os policiais militares, foram procurados por um comerciante, o qual disse que dois indivíduos tentaram passar notas falsas no valor de R$ 50 reais, mas que não obtiveram êxito.

 Com as características e vestimentas passadas, os policiais iniciaram um patrulhamento pela área, quando lograram êxito em deter os suspeitos encima da Ponte Atílio Zero. Revistados, com um dos suspeitos foram encontradas quatro (4) notas de cinquenta reais da mesma série.

Os dois suspeitos detidos foram levados para a Central de Polícia Judiciária, sendo ambos, um lavrador de 29 anos, com três passagens pela polícia e outro, um servente de 34 anos de idade, todos moradores na Vila Santa Fé, Cerrado de Emas foram ouvidos, qualificados e liberados.

 A delegada Tatiane Cristina Parizotto abriu um Inquérito Policial para apurar o caso. Um dos suspeitos teria dito que sabia que o dinheiro era falso e ganharia certa quantia para fazer a troca do dinheiro.

A delegada Parizoto abriu um Inquerito Policial para apurar o caso.

Fotos

Comentários