Cabo Francisco é o policial do mês na área do 36º BPM/I

O Cabo PM Edson Francisco da Silva lotado na 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP foi homenageado na noite desta terça-feira, 12, o policial do mês de novembro dentro da área do 36º BPM/I com sede na cidade de Limeira/SP. O evento aconteceu na cidade de Limeira.

O fato que o levou a esta justa homenagem foi em decorrência de roubo ocorrido na região do Jardim do Lago, zona oeste de Pirassununga. No dia 16 de novembro último, após acessar imagens de monitoramento residência, reconheceu um indivíduo, o qual no dia anterior praticar um roubo, onde foi agredir a vítima, uma aposentada de 76 anos.

Após reconhecer o bandido, o policial saiu ao seu encalço, vindo a lograr êxito em prender o mesmo e recuperar os produtos roubados, bem como apreender na casa do bandido, porções de maconha.

Cabo Francisco como é conhecido é um policial exemplar, dedicado em bem atender a sociedade, para tanto se empenha até mesmo em seus horários de folga. Perante sua atuação é admirado pelo Poder Judiciário e pela Polícia Civil Judiciária por auxiliar de forma inigualável no esclarecimento de diversos crimes.

Fotos

Comentários