Mais um suspeito de ter agredido e matado adolescente em Pirassununga esta preso

Durante a última semana, a Polícia Civil Judiciária de Pirassununga cumpriu mais um Mandado de Prisão Preventivo e prendeu um jovem de 18 anos acusado de participar no crime que culminou na morte do adolescente Guilherme Henrique Dias Coelho, de 15 anos.

O fato ocorreu na Avenida Newton Prado no dia 8 de setembro e a vítima faleceu no dia 19 do mesmo mês. O acusado, à época do fato ainda era menor de idade.

A Polícia Civil Judiciária já havia prendido no dia 14 de novembro dois jovens de 18 e 21 anos, acusados de terem participado da agressão que resultou na morte do estudante, vítima de um crime brutal de agressão.

A investigação, liderada pelo delegado Dr. Maurício Miranda de Queiroz ainda indicou a participação de outros menores de idade, que ainda não foram apreendidos.

De acordo com a polícia, a Justiça, através da Vara da Infância e Juventude conseguiu provas da participação desse novo indivíduo durante as audiências. A delegada titular Dra. Tatiane Parizotto, afirma que o caso ainda não foi encerrado.

Fotos

Comentários