Comércio de Pirassununga iniciará horário especial nesta quarta-feira

O Sindicato do Comércio Varejista de Pirassununga promoveu uma série de reuniões com o Sindicato dos Empregados do Comércio e outras entidades a fim de definir o horário de funcionamento especial do comércio pirassununguense para este final de ano. O documento oficial já foi publicado e as lojas abrirão em horário noturno a partir desta quarta-feira (6).

Com isso, durante os dias das semanas seguintes (de segunda a sexta-feira), os estabelecimentos funcionarão das 9h às 22h. No dia 8 de dezembro, haverá também o funcionamento apesar do feriado municipal, das 9h às 13h. Aos sábados (dias 9, 16 e 23), as lojas abrem das 9h às 17h.

Ficou definido que no dia 24 de dezembro, um domingo, as lojas também estarão abertas, no horário das 9h às 16h. No dia 25 de dezembro (Natal), os estabelecimentos estarão fechados e reabrem na terça-feira (dia 26), das 12h às 18h15.

Na semana entre Natal e Ano Novo as lojas abrem em horário habitual, das 9h às 18h. Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro o comércio estará fechado. No dia 2 de janeiro (uma terça-feira) reabre das 12h às 18h15. No primeiro sábado do ano (dia 6), os estabelecimentos abrem das 9h às 17h.

Fotos
    Nenhuma foto disponível para esta matéria.

Comentários