Discussão entre ex-namorados termina em prisão por embriaguez ao volante

Uma provável discussão entre dois ex-namorados culminou em uma colisão de veículos, ambos foram presos em flagrante por embriaguez ao volante.

No início da madrugada deste sábado, 2, o policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP foi acionado para a altura do número 614 da rua Duque de Caxias, região central da cidade.

No local, os policiais tomaram conhecimento de que uma comerciante de 47 anos, moradora na vila Nova, região sul da cidade e ajudante geral, 46, residente na zona rural, região oeste foram namorados e terminaram o namoro já há algum tempo.

De acordo com o ajudante geral, estava com sua atual namorada, uma doméstica de 48 anos, moradora na zona norte em um comercio da cidade, quando teria chegado a comerciante, sua ex-namorada e iniciado uma discussão. A comerciante também relatou a mesma história.

Ainda de acordo com as partes envolvidas, um teria colidido o carro com o outro.

Os policiais solicitaram que ambos fizessem o teste do bafômetro, sendo que a comerciante recebeu voz de prisão em flagrante pelo teste ter dado a quantia de 0,53 mg por litro de ar alveolar. O ajudante geral também foi preso em flagrante devido seu teste ter aferido a quantia de 0,87 mg por litro de ar alveolar, sendo ambos conduzidos para a Sala de Flagrantes do Plantão da Polícia Judiciária, onde o delegado Maurício Miranda Queiroz ratificou a voz de prisão dada pelos policiais.

Diante a Lei vigente, o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil reais ao ajudante geral, a qual não foi recolhida e desta forma conduzido para a Central de Vagas de Pirassununga onde aguarda por Audiência de Custódia.

A comerciante pagou o valor de R$ 1,500,00 reais estipulado pela fiança, sendo colocada em liberdade para responder ao processo.

Ambos tiveram suas Carteiras de Habilitação apreendidas, além das multas.

Fotos
    Nenhuma foto disponível para esta matéria.

Comentários