Comunidade Santa Luzia comemora data da padroeira

Festejos acontecem entre os dias 2 a 13 deste mês, com quermesse, tríduo e o tradicional bolo.

A partir deste sábado, a Comunidade de Santa Luzia inicia os preparativos para os festejos da padroeira, que acontecem entre os dias 2 e 13, na Paróquia e Salão Social da comunidade, localizada no Jardim Ferrarezi, região nordeste de Pirassununga/SP.

A tradicional quermesse comunitária será realizada nos dois primeiros finais de semana de dezembro – sábado e domingo, dias 2 e 3, e também dias 9 e 10 de dezembro – e na comemoração oficial a padroeira, na quarta-feira (dia 13).

A praça de alimentação, aberta ao público em geral, fica concentrada no salão social da Paróquia, e vai contar com barracas do pastel, cachorro quente, lanches de pernil e de linguiça, pizza, churrasco e porções (batata frita, polenta, torresmo e frango à passarinho), além de doces e serviços de bar.

Nos dias 10 a 12 – de domingo a terça – haverá celebrações solenes, respectivamente, com missas às 18 horas e 19h30, na segunda (11) e terça (12).

No Dia da Padroeira, quarta (13), haverá a celebração especial da padroeira, às 19h30, com Procissão em Louvor à Santa Luzia e, seguida da missa solene, co-celebrada pelos padres Vinícius Alves Martins e monsenhor Otávio Dorigon.

No domingo (dia 10), das 9 horas da manhã até o meio-dia, haverá a bênção e a distribuição do Bolo Consagrado de Santa Luzia.

Fotos
    Nenhuma foto disponível para esta matéria.

Comentários