Homens são presos por furto de cabo de telefonia

Dois indivíduos identificados como sendo Alaf Augusto, 21, e Alessandro Santos, 37, ambos moradores no bairro da vila Santa Fé/Cerrado de Emas no município de Pirassununga/SP foram presos em flagrante no meio da tarde desta quarta-feira, 18, por furto qualificado.

O policial militar Vansan, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga estava de folga na quarta-feira, 18, e passeava pela Estrada Velha Pirassununga/Porto Ferreira quando visualizou dois indivíduos caminhando pela referida estrada, sendo que dos indivíduos carregava um rolo de cabo de telefone e outro um facão, quando então foram abordados.

Os suspeitos teriam confessado que furtaram os fios de telefone, sendo então detidos no local. O policial Vansan solicitou a presença de uma viatura policial ao local, rumando para a referida estrada os policiais Marins e Ramalho que deram voz de prisão aos dois indivíduos, os quais foram levados para a Central de Polícia Judiciária, onde a delegada Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão, e os dois indivíduos levados para a Central de Vagas de Pirassununga onde passará por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira, 19.

 

 

Fotos
    Nenhuma foto disponível para esta matéria.

Comentários