Pintor Automotivo é vítima de roubo

Mais um roubo foi registrado no final da manhã desta quarta-feira, 18, quando dois homens invadiram um escritório de uma Oficina de Funilaria e Pintura localizada na avenida Prudente de Moraes, saída para Cachoeira de Emas, região do jardim Margarida, setor norte do município de Pirassununga/SP.

De acordo com a Polícia, por volta das 11h50, dois indivíduos de estatura mediana, usando blusas de manga comprida na cor escura, com capacetes com viseira escura, onde um dos bandidos estava armado com revólver invadiram o escritório de uma Oficina de Funilaria e Pintura.

Um Pintor Automotivo de 43 anos de idade foi rendido pelos marginais e obrigado a se deitar ao chão. Os assaltantes pegaram da vítima uma aliança e uma “correntinha” em ouro, folhas de cheque, dinheiro documentos e fugiram sentido SP – 201, rodovia Prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy, porém, antes de deixarem o local, o marginal que estava armado efetuou um disparo contra uma janela, disparo este feito de dentro para fora, ninguém se feriu.

 

Fotos
    Nenhuma foto disponível para esta matéria.

Comentários