Polícia Militar prende em flagrante duas ciganas por roubo tentado e furto

Duas ciganas foram presas no início da tarde de terça-feira, 17, por tentativa de roubo e furto qualificado. A prisão aconteceu minutos depois de tentarem roubar um aposentado na esquina das avenidas Newton Prado e Joaquim Cristóvão, região central da cidade de Pirassununga/SP.

Pouco mais das 13h35, um aposentado deixava um supermercado da região quando foi cercada por cinco mulheres (ciganas), aonde uma delas identificada como sendo Tais Cristina, 32, moradora na cidade de Santa Fé do Sul/SP, a qual depois de as amigas cercarem a vítima, a acusada partir para cima do mesmo, a fim de praticar o roubo, mas, um comerciante vendo a situação interveio, sendo acionada a Polícia Militar.

Os Cabos Mancin e Mattos, do policiamento de área da 3ª Cia. da PM de Pirassununga foram ao local, onde depois de conversarem com testemunhas e vítima, deu voz de prisão para Tais Cristina.

A Sub Tenente PM Rose e o Cabo PM Galhardo foram solicitados para comparecerem ao local, onde as mulheres foram revistadas, sendo encontrado com outra cigana identificada como Deliandra Machado, 26, também moradora na cidade de Santa Fé do Sul, produtos de origem farmacêutico, produtos estes furtados no interior de uma Farmácia localizada no cruzamento da avenida Prudente de Moraes e José Bonifácio, também região central do município, produtos estes reconhecidos pela gerente do local.

As cinco ciganas foram encaminhadas para a Central de Polícia Judiciária, onde a delegada Tatiana Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão dada pelos militares, onde Tais e Deliandra foram conduzidas para a Cadeia Pública Feminina da cidade Lemeira/SP ficando a disposição da Justiça.

As outras três ciganas foram identificadas, qualificada e liberadas, porém serão investigadas em outros furtos ocorridos na cidade. 

Fotos
    Nenhuma foto disponível para esta matéria.

Comentários