Festa de Dia das Crianças completa 13 anos em Vila Santa Fé

Nesta quinta-feira (13), ocorreu pela 13º ano consecutivo com muita garra e dedicação, e mais uma vez com a ajuda de apoiadores, sempre com a liderança do voluntário Márcio Sapinho e sua esposa Mônica, que com o apoio de um time excepcional de amigos e parceiros fizeram mais uma linda festa acontecer na Vila Santa Fé, Cerrado de Emas.

O evento é muito organizado, e conta com sistema de distribuição de pulseiras numeradas para o sorteio dos presentes doados pelos amigos e parceiros da festa. Está é sem duvida uma das datas mais esperadas pelas crianças do Cerrado de Emas durante todo o ano.

Que inciativas assim, possam ser mais valorizadas pelos empresários de nossa cidade. Pirassununga precisa de pessoas unidas para levar a felicidade a nossas crianças, afinal, elas são o futuro de nossa cidade.

Neste ano, várias novidades como exposição da Policia Militar Territorial, Ambiental e Corpo de Bombeiros, os quais foram procurados pelos pais e pelas crianças para registrar várias fotos nas viaturas, e também com os militares que participaram do evento.

Comentários