Adolescente detido com drogas na zona norte

Durante a tarde de quinta-feira (12), a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Jardim das Laranjeiras, na zona norte da cidade de Pirassununga/SP quando abordou um adolescente de 16 anos. Foram apreendidas uma porção de maconha e, após algumas buscas, uma réplica de arma de fogo.

Segundo o boletim de ocorrências, os PMs Brás e Carlos Henrique realizavam patrulhamento quando avistaram o menor sentando defronte a sua residência. A polícia afirma que logo que viu a viatura ele teria dispensado um objeto ao solo. Na abordagem foi constatado ser uma trouxinha de erva aparentando ser maconha.

Com seu consentimento foi feita uma busca no interior de sua casa, onde foi localizada uma réplica de arma de fogo, imitação de uma pistola. Questionado pelos PMs sobre o objeto, o menor disse que estava guardando para um colega, mas não soube informar seu nome.

Diante dos fatos o menor foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi qualificado e liberado. A droga (13,4 gramas de maconha no total) e a imitação de arma de fogo foram apreendidas.

 

Fotos
    Nenhuma foto disponível para esta matéria.

Comentários