Dia de Nossa Senhora Aparecida é comemorada com Missa e Procissão

Centenas de devotos nesse dia 12 participaram na Comunidade Nossa Senhora da Conceição Aparecida em Cachoeira de Emas/Pirassununga/SP da procissão e Missa Solene em louvor a Padroeira da comunidade e do Brasil que nesse ano comemorou 300 Anos de Bênçãos.

A comemoração começou na segunda-feira com o Tríduo, cada dia uma comunidade participou da Liturgia e canto: Comunidade São Francisco Assis, Rosa Mística e Comunidade São José Operário.

Padres convidados para as celebrações: Pe. Élcio Medeiros (Paróquia Nossa Senhora do Belém da cidade de Descalvado), Pe. Marcos José Theodoro (Paróquia Sagrado Coração de Jesus da cidade de Conchal) e Pe. Diego Fabian Humeniuk (Paróquia Santa Josefina Bakhita - Nova Odessa SP.).

O padre Luís Casimiro e Diácono Sergio concelebram nos dias do tríduo.

O ápice da festa da comemoração foi nesse dia 12 quando saímos em procissão da capela histórica até a igreja nova quando foi Celebrada Missa Solene presidida pelo pároco Luís Casimiro e concelebraram Diácono Sergio e seminarista Diego.

No final da missa, crianças da comunidade fizeram coroação em homenagem à Padroeira.

Como sempre foi distribuída a todos os devotos uma lembrancinha de Nossa Senhora em comemoração ao Jubileu de 300 de Bênçãos. Também mais de 800 pedaços de bolo da Padroeira foi entregue nesse dia.

Informações e Fotos de Antonio Felippe

 

 

Fotos

Comentários