Homem é preso em flagrante por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas

Durante o final da tarde de quinta-feira, 12, os policiais militares Barbosa e Boscolo, do policiamento de ROCAM da 3ª Cia. PM de Pirassununga foram enviados para o bairro do jardim Morumbi, zona sul, onde de acordo com denúncia chegada ao COPOM – 190, um homem estaria realizando o tráfico de drogas pela praça conhecida com do Jatobá, onde havia dezenas de pessoas, isto devido uma procissão que sairia do local.

Ao se aproximarem do local indicado, os policiais visualizaram o indivíduo mexendo numa plantação perto da árvore, o suspeito, ao ver a aproximação dos policiais saiu rapidamente de onde estava e se infiltrou no meio das pessoas, mas foi detido pelos policiais, sendo o mesmo identificado como sendo um Ajudante de Serviços Gerais, de 26 anos de idade. Com ele os policiais encontraram a quantia de R$ 16 reais em dinheiro.

No local onde o indivíduo estava os policiais encontraram dezenove (19) invólucros de maconha e dois eppendorfs contendo cocaína quando recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes, sendo levado ao Plantão da Polícia Judiciária, onde a delegada de Polícia, Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o mesmo encaminhado para a Central de Vagas de Pirassununga permanecendo a disposição da Justiça.

Jardim Mileniun

Na noite desta quinta-feira em questão, diante denúncia, os guardas civis municipais Alves e Rosada, detiveram dois indivíduos que estavam num terreno baldio localizado na rua Mario Cantinho, jardim Mileniun, zona leste.

No local onde estavam os dois indivíduos, ambos desempregados, sendo um de 20 e outro de 21 anos de idade os policiais encontraram trinta e uma (31) pedras de crack e a quantia R$ 120 reais em dinheiro.

 

 

Fotos
    Nenhuma foto disponível para esta matéria.

Comentários