Desempregado é detido com droga na zona sul de Pirassununga

No início da noite desta quarta-feira, 11, o Sargento PM Vandeir e o Cabo PM Fantin, ambos do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP receberam uma denúncia anônima de um popular de que na rua São José, Jardim Santa Rita, zona sul da cidade, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Os policiais, ao chegarem no local encontraram o suspeito, o qual foi identificado como sendo um desempregado de 18 anos e o irmão de sua amásia conversando defronte a casa, onde foram revistados.

Com o desempregado, o qual já por inúmeras vezes, quando adolescente foi detido pela Polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, foi encontrado um eppendorf de plástico transparente, contendo em seu interior, substância branca em pó, aparentando ser COCANA, que pesada em balança não oficial, aferiu-se a quantia de 0,8 Gramas (Lacre n.º 00003803) e mais a quantia de R$ 80,50 (Oitenta Reais e Cinquenta Centavos) que estavam no bolso da bermuda.

Em conversa com o mesmo, este franqueou, de acordo com a Polícia, a entrada informando que dentro da geladeira, mais especificamente dentro do congelador, havia um pedaço de Maconha, o que foi confirmado.

Diante disso, o desempregado foi detido e passado por exame de corpo de delito de praxe no Pronto Socorro, sendo em seguida apresentado no plantão policial, sendo o mesmo qualificado e liberado.

Fotos
    Nenhuma foto disponível para esta matéria.

Comentários