Data Limite é tema de palestra no Educandário Maria de Magdala

Documentarista relaciona ´profecia’ de Chico Xavier a questão bélica nuclear.

Desastres, calamidades, guerras, rumores de conflitos iminentes, ameaças internacionais e uma grande onda de pessimismo têm pairado sobre as pessoas nos dias atuais.

E isso provoca, naturalmente, uma série de questionamentos a respeito da nossa forma de viver, e o sentimento de impotência aliado ao nosso conformismo acaba por nos deixar a deriva nessa onda negativa.

Contudo, se pensarmos nesse momento como aquela reforma da nossa casa que causa bagunça, irritação, e parece que nunca vai dar certo, poderemos ver que a esperança de uma realidade melhor surge quando avistamos algo novo sendo construído.

E foi pensando nesse tipo de indagação que o Educandário Maria de Magdala vai promover no dia 30 de outubro a palestra com publicitário e documentarista Juliano Pozati a partir das 19h30 com o tema “A Data Limite e a Transição Planetária”.

A exposição é inspirada no documentário “Data Limite, segundo Chico Xavier” que foi traduzido em 7 idiomas e assistido por milhões de pessoas, chegando a 202 países do planeta.

Limite de quê?

Serviço:

Dia: 30 de outubro

Local: Educandário Maria de Magdala, Avenida Duque de Caxias Norte, 1521, Clayton Malaman

Horário: 19h30

Inscrições (antecipadas limitadas): 1kg de alimento não perecível

As inscrições são feitas no Educandário Maria de Magdala de terça e quinta a partir das 20h

 

 

Fotos

Comentários