Deixou prisão para saídinha do Dia das Crianças retornou horas depois para a Cadeia

Durante policiamento militar ambiental rural, na manhã nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 11, a equipe composta pelos policiais 3° Sargento PM Wallacy e Soldado PM Márcio, ambos lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar Ambiental sediado na cidade de Rio Claro/SP estavam realizando contato com a administração do Instituto Florestal da cidade de Itirapina/SP, quando foi ouvido na parte exterior do prédio um veículo sendo ligado.

Ao deslocarem rapidamente para o estacionamento, surpreenderam um indivíduo no interior de um veículo da Secretaria do Meio Ambiente, tentando se evadir. ]

O suspeito acabou encalhando o carro oficial, possibilitando a abordagem e prisão em flagrante delito. Após busca pessoal, foi localizado sob posse do mesmo um Salvo Conduto, conhecido popularmente por "saidinha do Dia das Crianças", concedido na manhã da quarta-feira em questão, o qual estava preso na Penitenciária 2 de Itirapina, distante aproximadamente 1 kilometro do Instituto Florestal.

O indivíduo foi conduzido a Delegacia de Polícia Judiciária da cidade, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante delito pelo art. 155 do Código Penal, voltando para o local de onde não deveria ter saído.

Informação e Foto - Polícia Militar Ambiemtal

Fotos
    Nenhuma foto disponível para esta matéria.

Comentários